

O problema de tudo isso é que o valor de uma contratação aumenta logo após o nome do cara aparecer na mídia. Desses nomes que citei o mais acessível é o do atacante do Botafogo. Só que o nome do cara aparece junto ao do Fenômeno, o empresário dele pensa..."os caras têm dinheiro para levar o Ronaldo, então posso pedir um pouco mais". Ou seja, qualquer Zé Mané vira craque nessas horas. Isso atrapalha as negociações e quem sai no prejuízo é o clube. Os clubes que melhor fazem esse tipo de negociação hoje são o Internacional e o São Paulo.
Falei acima dos nomes de atacantes, mas já vi nomes de volantes, meias, zagueiros e lateral direito. Só com esses nomes dá para montar um time completo.
Acho que o time precisa de um zagueiro bom, do nível do Chicão e do William. Desse modo haveria um revezamento entre eles o que eria ótimo. Precisa também de outro volante do nível, ou melhor, claro, do Fabinho, um outro meia para jogar do lado direito e um atacante melhor do que temos. Claro que o Dentinho e o Herrera estão dando conta do recado, mas precisamos de um cara de nome como qualquer um citado lá em cima, excluindo o Adriano que não vai durar mas uma temporada.

Vamos ver no que vai dar...