Thursday, December 14, 2006

Mudei- me para Rondônia!


Não tenho muitos leitores do meu blog, apenas alguns amigos, portanto essa notícia não é nova, mas tinha que escrever algo. Principalmente porque a muito tempo não escrevia algo aqui. Aproveito para dizer que agora quero me programar e ter sempre novas atualizações sobre futebol e música.

Vim para ficar com minha noiva Cristiane depois de ela ter ido morar comigo em Pederneiras-SP. Saí de onde trabalhava e vou começar minha vida em uma nova cidade, em um novo local de trabalho, freqüentando lugares diferentes e vivendo com pessoas diferentes. Acho que tudo isso vai ser muito bom para mim.

Lembro-me que depois de cinco anos morando em república - República Romeu e Julieta, São Carlos-SP - muitas pessoas falaram que eu tinha mudado muito, que tinha ficado melhor, perdido alguns maus costumes e tudo o mais. Na verdade acho que sou a mesma pessoa de sempre. Nunca me achei egoísta, individualista ou algo do tipo, mas as pessoas acham que melhorei, então fico feliz.

Agora tenho a oportunidade de melhorar novamente. Espero que daqui cinco anos alguém fale o mesmo: que estou uma pessoa melhor. Acho que é para isso que vivemos, para melhorar cada vez mais. Na verdade acho esse um estilo de vida. Deve ser muito ruim quando alguém se acha tão bom que não precise melhorar.

Como disse, vim para Porto Velho. Para um estado que tem inúmeras oportunidades que espero aproveitá-las da melhor maneira possível. É incrível como ainda existe pessoas que acham que Rondônia, Amazonas ou outros estados da região norte sãoapenas selva, ou que não existe civilização. Durante todo o tempo que namorei com a Cristiane vi perguntarem a ela como era Porto Velho, se existia isso ou aquilo. Ficava puto com aquilo, já que sentia em muitas pessoas um certo ar de arrogância. Ainda bem que foram poucos. Mas já vi pessoas que terão respeito pelo que se tornarão com opiniões muito imbecis. Mas tudo bem.

Espero que tudo o que senho e também o que a Cristiane sonhe para a gente nessa nova vida se realize e que entremos no próximo ano com perspectivas de sucesso.

2 comments:

Anonymous said...

Amorzinho,
Sinta-se BEM VINDO!
Tenho ctz q vai dar td certo para nós... nao só pq merecemos, mas tb pq batalharemos para q isso aconteça.
Beijinhos,
Cris

Unknown said...

E ai Fernando, beleza ?

Não li tudo ainda, mas achei legal seu blog !!

Cara, abração e tudo de bom pra voce e a Cris !!!!!

Como estão os preparativos para o casório. Eu infelizmente não poderei participar (espero que não fique bravo, hein....)

Até mais
Sergio