Sunday, August 27, 2006

Parabéns!!!


Domingo é dia de ver a Fórmula 1 na parte da manhã, dia de comer macarronada no almoço, dia de ver um jogo de futebol, dia de ficar em casa fazendo nada para aguentar uma segunda feira brava...Mas nesse domingo também é aniversário da Cristiane, minha noiva. E eu onde estou?
Estou trabalhando...ótimo domingo...
Cristiane...você é linda, inteligente, determinada, meiga, chorona, e um monte de outras coisas que eu adoro...Desejo a você muitas felicidades e tentarei lhe fazer feliz o máximo que conseguir porque você merece. Espero que a nossa pequena SOPHIE lhe traga muitas felicidades. Te amo muitão.

1 comment:

Anonymous said...

Olá amorzinho!
Mto obrigada pelos Parabéns e por nossa pequena e linda Sophie :), nossa primeira "filhinha" rsrs. Tenho certeza q seremos mto, mas muito felizes pq temos um ao outro. Te amo muito. Beijos.