Thursday, October 26, 2006

Depois de sete tentativas...

O que dizer sobre a vitória de ontem? O que dizer de dois times grandes que estão fugindo do rebaixamento? O que dizer de um time que precisou de sete clássicos para ganhar um?

Tem coisas que só acontecem com o CORINTHIANS. Quantos jogadores que arrebentam em outros times chegam ao CORINTHIANS e não produzem? É o caso do Amoroso. Apesar que, quem presta atenção nota uma crescente, porém morosa, melhora. Não é preciso dizer que prefiro ele com um pé amarrado nas costa do que o Rafael Moura em plena forma. Ruindade tem limites.

Não sei para quem torcer no jogo entre Fluminense e Grêmio. O Grêmio pode encostar no líder e o Fluminense pode passar a porcada. Mas por outro lado se o Fluminense perder melhora para o CORINTHIANS afinal o time carioca se afunda mais, e ajuda o Palmeiras. Que dúvida!!!

No próximo domingo tem eleições. Para quem leu as profecias do Prof. Jucelino Nobrega da Luz – aquele vidente paranaense – fica tranqüilo em relação à vitória do Geraldo Alckmim. Porém não dá para torcer para ele acertar todas as previsôes. Afinal estaremos ferrados se isso acontecer. Apesar que se o Lula ganhar estaremos ferrados do mesmo jeito...

No comments: