Monday, October 30, 2006

Mais quatro anos...

Os resultados das eleições no segundo turno foram totalmente inexplicáveis. Primeiro que não é possível que os brasileiros sejam tão tapados assim. Deixar o Lula de novo depois de tudo é sinal que ignorância não tem limites. Agora, como que a votação do Alckmin diminuiu? Porque então quem votou nele no primeiro turno e no segundo no Lula já não votou no Lula antes? Assim pelo menos nos livraríamos do segundo turno. Não dá para entender!

Hoje a coisa mais difícil de se encontrar é um eleitor do Lula. Perguntei para um monte de gente e ninguém votou. Das duas uma: ou quem votou tem vergonha de dizer ou quem decidiu mesmo foram os nordestinos.

O que nos resta é torcer para que uma luz ilumine a cabecinha oca do futuro/atual presidente que ele não escute a corja que o rodeia, que as alianças que ele fez com os bandidos seja quebrada, afinal não há nova reeleição, que não coloque a Marta em nenhum ministério, enfim, que ele melhore realmente as coisas. Mas uma coisa eu digo. Ele pode ser o melhor presidente que o Brasil já teve, mas nas próximas eleições continuo votando em quem for, menos no PT.

2 comments:

TV said...

Grande Fernando!

Valeu o comentário lá no blog, te linkei também!

Os votos do Geraldo deminuíram, na minha opinião, porque muitos eleitores que votaram no Lula no 2º turno votaram no Geraldo no primeiro, visando forçar um segundo turno, pra ver se o Lula colocava os pés no chão e deixava de estrelismo.

Nenhum dos dois me agrada plenamente, mas moro atualmente na Paraíba e sei que o Lula tem um carinho especial pelo Nordeste, o que tende a diminuir a miséria por aqui. Uma visão mais abrangente da minha posição política pode ser vista aqui:

http://omagobranco.blogspot.com/2006/10/segundo-turno.html

Bom, volte sempre ao blog do Mago Branco!

Anonymous said...

Pois é né rapaz? Fico triste por uma idéia tão elitista, tão patético e tão frágild e argumentos...

O Lula foi eleito por 56 milhões (56 milhões????) de brasileiros e vc diz que não encontra ninguém que votou no cara? Nos jardins, no Morumbi não tem ngm mesmo, nunca encontrei.

Mas aqui ans quebradas, onde o povo dorme, come e caga não conheço quem tenha votado num Picolé como o Alckmin.

Vamoa corda e estduar um poucpo mais a realidade antes de ficar escrevendo clich~e e merdas no blog beleza?