Friday, September 28, 2007

Perplexidade!!!

Vi essa notícia hoje no site Whiplash.net (link ao lado e barra de notícias abaixo):

"Foi divulgado hoje na imprensa mundial que o guitarrista/vocalista David Gilmour teria rejeitado mais uma proposta milionária para remontar o PINK FLOYD com a formação clássica - David Gilmour, Roger Waters, Richard Wright e Nick Mason.
Apesar de não ter sido confirmado oficialmente o valor da tal proposta, comenta-se que ela teria sido algo na casa dos 125 milhões de libras esterlinas (aproximadamente 500 milhões de reais!)
"Pode parecer um absurdo eu rejeitar determinadas ofertas que quando pobre não teria rejeitado assim tão facilmente", explicou Gilmour. "Mas a vida me tratou muito bem. Dizem que todos têm seu preço, talvez isto seja verdade, mas nenhuma quantia que me foi ofertada é o meu preço", finalizou."


Rapaz...fico imaginando quanto ele gostaria de receber então...
Isso pode provar muitas coisas dentre elas as seguintes: o Gilmour é realmente não-materialista e/ou ele não suporta MESMO o Roger Waters.

1 comment:

Anonymous said...

Cara ... bom, de Corinthians eu não falo, mas meu palpite aqui é que o materialista é sim o Roger Waters e que realmente o Gilmour não o curte!!! Particularmente eu também acho o Roger um puta de um chupeta...rs