Tuesday, September 11, 2007

Preguiça Mental


Será que existe esse tipo de preguiça? A Mental? Se não existe acho que acabei de criar, afinal estou precisando de novos posts e não estou com vontade de pensar um texto. Quando quero colocar algum novo texto no blog tenho praticamente tudo na cabeça, quando sento dificilmente demoro para fazê-lo. Mas nesses últimos dias não estou conseguindo fazer isso.

Sei que prometi resenhas de alguns discos clássico de progressivo, mas para fazer isso tenho que dar uma "ouvidinha" neles para ter inspiração e nem isso estou fazendo. Poderia falar sobre o CORINTHIANS, afinal desde a vitória sobre o Santos não postei nada. Porém ainda estou em protesto contra o CORINTHIANS, principalmente com Marinho, Bruno Octávio, Ricardinho, Carlos Alberto, Gustavo Nery, Edson, Everton Santos, Clodoaldo....Chega!!! Não vou falar do CORINTHIANS.

Poderia fazer um comentário sobre a entrevista do Luxemburgo em que ele fala que o time do São Paulo é a cara do Richarlyson (HAHAHAHAHA), mas não vou fazê-lo. Bater na mesma tecla nem sempre é legal.

E da seleção? É sempre um bom assunto, mas enquanto tivermos Afonso no ataque até desanima.

Vou ver se curo essa preguiça e volto a colocar novos posts, até lá, para aqueles que não leram, tentem textos antigos como esses:

Tommy - The Who

Ecletismo - falta de identidade musical

Abraços

No comments: