Friday, August 15, 2008

O Morais vai dar certo?

Gostei da contratação do meia-atacante Morais. Ele jogou demais no Vasco algum tempo atrás e chegou a ir para a seleção. Ou seja, o cara pelo menos sabe jogar bola. O que causa a dúvida de todos é o fato de ele não vir jogando bem nos últimos tempos e praticamente estava encostado no Vasco. Mas isso já não aconteceu um milhão de vezes com um milhão de jogadores?

No próprio CORINTHIANS temos exemplos recentes de jogadores muito bons ou promessas não apresentarem bom futebol, irem para outros times e arrebentarem. Isso sempre me deu raiva e agora quero que os vascaínos tenham raiva também. Não porque não gosto dos vascaínos, mas porque torço para ele jogar bem (na verdade não gosto muito deles não, mas o caso é outro).

O CORITHIANS é campeão mundial de perder bons jogadores e agora está fazendo o caminho inverso. Não me lembro de outras situações recentes que tenha acontecido isso. Os únicos jogadores que estavam encostados em outros time e vieram foram os que sabidamente não poderiam render nada. Então não vale...

No comments: