Thursday, December 18, 2008

Sifu

Suores noturnos, sonhos agitados e olhar perdido...
Esses são os sintomas identificados de uma doença descrita pelo excelente jornalista Torero (link do blog dele ao lado). Doença que também me acompanha e estranhamente se acentua no fim do ano. No meu caso vem acompanhada de inquietação e irritabilidade. Para acompanhar os tempos modernos aumenta a fobia em relação ao notíciário, a gente quer saber de tudo o que está acontecendo, lê todos os sites e blogs e gostaria que o Arena SporTv durasse o dia todo. Essa doença é o SIFU - Sindrome de Insuficiência Futebolística. Durante o ano também tenho os mesmos sintomas, principalmente naquelas semana que teimam em dar folga para os jogadores. Isso é realmente um absurdo!!!

Mas pelo menos agora com essa descoberta do Torero fico mais tranqüilo já que sei o que me aflige. Por que dizem que é muito melhor quando se conhece seus inimigos.

1 comment:

Anonymous said...

o meu problema de fim de ano são as bebida oferecidas em festas... tem natal, reveillon, aniversário, amigos da cachaça, entre outras confraternizações....também quero experimentar todas...e acabo me complicando.