Saturday, June 10, 2006

Acompanhando minhas apostas do bolão

Não sei o que está acontecendo com meu blog. Faço mudanças que não surtem efeitos. Mesmo assim vou escrevendo e quem sab alguém poderá ler mue textos.

Gostaria de comentar os jogos iniciais da Copa do Mundo. minhas previsões até agora não foram felizes. Estou participando de um bolão com uns amigos e até agora nada. Na Copa de 2002 fizemos o mesmo bolão e fui campeão junto com um outro amigo. Nesse ano não stou acertando nada.

No primeiro jogo até que cheguei perto. Apostei 3X1 para a Alemanha e foi 4x2. No jogo do Equador apostei empate em 1x1 contra a Polônia e não é que os sulamericanos ganharam de 2x0. Joguei na tradição da Polônia e não fui eliz. A Suécia me decepcionou ao empatar em 0x0 com Trinidad e Tobago. Os suecos têm muita tradição em Copas e apostei me baseando nessa tradição. Espero que nos próximos jogos eles tenham melhor aproveitamento.

Estou vendo que tradição não vai ser levada em conta nessa Copa. Se for assim estou ferrado. Como tive parco tempo para fazer minhas apostas, não pude me interar das reais condições de cada seleção. Na Copa de 2002 tive sucesso por ter bastante tempo para ver o que estava acontecendo com cada time. Fiz as apostas, e com um pouco de sorte, ganhei o bolão. Esse ano está sendo mais difícil.

2 comments:

Anonymous said...

Puxa, eu deveria ter participado desse bolão... pelo jeito essa Copa vai ter várias zebras e acho q quem sabe assim eu até ganharia hehehe :P.
Qto à assistir jogos, realmente eu gostaria de poder assistir a tds eles... é mto legal ver tantas pessoas de diferentes lugares do mundo mobilizadas pelo futebol, impulsionando e apoiando suas respectativas equipes.
Seria melhor ainda se isso acontecesse pra arrecadar fundos e melhorar as condicoes precarias de certos países. Mas enfim... vale a pena assistir a Copa!
Beijinhos :*****

Joao Guandalini said...

Bolão é o que há, mas estou indo mal também... O que mata é que essa copa ainda está bem mediocres, jogos pragmaticos, dificil de assistir... Mas vamos lá, saludos!