Wednesday, February 06, 2008

Invicto a cinco jogos !!!

O CORINTHIANS está a cinco jogos sem perder. Fazia muito tempo que não tínhamos uma seqüencia dessas. Principalmente se levarmos em consideração o ano passado.

Alguém não concorda com a afirmação acima? É a pura verdade, porém na verdade não podemos comemorar nada. Não estamos em condições de poder nos dar ao luxo de perder tantos pontos. No campeonato brasileiro do ano passado fomos os Reis do Empate e todo mundo sabe o que aconteceu. Claro que a situação é muito diferente. Ano passado o time não conseguia ganhar porque era horrível, hoje temos um time muito melhor, mas que também não consegue ganhar. Tem aquela velha desculpa de que o time está se encontrando, mas o time não precisa estar bem para um jogador acerte um chute sozinho na frente do gol como aconteceu com o Acosta hoje. O time também não precisa estar bem para que os jogadores deixem de ser fominhas. Acho que é isso que está acontecendo, um pouco de displicência e também um pouco de individualismo exagerado.

Já cansei de elogiar alguns jogadores com o Felipe, William, Alessandro e André Santos. Os volantes também estão bem, até o Bruno Octávio está jogando com segurança. Pelo menos não está comprometendo. O Fabinho entrou muito bem no time e acredito que ele fará a dupla de volantes com o Bóvio daqui a alguns jogos. O Perdigão tem sido descrito como incasável e isso é verdade, ele marca bem, corre pelo campo todo, acredita em todas, mas alguém tem que falar para ele que ele não é o Gérson. Chega a ser irritante a insistência em fazer lançamentos. Tudo bem, não temos um meia, mas quantos lançmentos ele acertou em todos que ele tentou em todos esses jogos? Nem 10%...

Não acho que o Mano deveria ter tirado o Acosta, tudo bem, ele não jogou nada, mas pelo menos nós sabemos que ele é melhor que o Herrera. Deixa o cara lá, vai que uma hora ele desencanta. E nosso garoto de 50 milhões...Se alguém vier com 20 milhões pode vender, acho que o Lulinha é uma eterna promessa. Quem vale isso é o Dentinho, mas venderia por 45 milhões.....Assim a gente poderia comprar o Liédson, o Deivid e até o Alex.....Estou brincando, acho que o Dentinho ainda vai fazer muito pelo CORINTHIANS.

Bem...não podemos deixar de apoiar. Depois que encaixar o time acho que vamos deslanchar. Só espero que o time deslanche enquanto ainda tivermos chances no campeonato.

VAI CORINTHIANS !!!

Nota: Estão falando muito dos times grande cariocas, mas falem a verdade...ele estão jogando contra o vento!!!!

2 comments:

Nicolau said...

Saudações alvinegras!
Gostei do blog, vou dar uma olhada de vez em quando. Sobre o Timão, se o Perdigão erra os lançamentos, o Bóvio acha que sabe driblar e perde bolas bobas... Mas nenhum dos dois está mal, podem os dois fechar a dupla com o Fabinho, que voltou muito bem. Eu quero ver o Coelho na lateral-direita, com o Alessandro voltando para o meio-campo. Teríamos uma jogada forte pela direita, com os dois tabelando, e outra nas bolas paradas. Além disso, o Alessandro dá um toque de bola legal para o meio. Só ia faltar o tal do meia de ligação, essa figura em extinção... Mas deixa o Mano trabalhar que o time está até melhor do que eu esperava, hehe!
Dá uma passad no meu blog, o Futebol, Polítca e Cachaça (www.futepoca.com.br). Se quiser, podemos trocar links.
Abraço!

Fernando Bueno said...

Valeu Nicolau....O link do seu blog já consta na minha lista de indicações...