Thursday, July 13, 2006

Nova Fase e Velhos Problemas

Enfim os jogos do Campeonato Brasileiro retornaram depois da parada para a Copa do Mundo. Os times tiveram tempo para se prepararem e não podem reclamar da falta de tempo para esse fim. A reclamação em questão foi a desculpa usada por todos os times que não estavam conseguindo se dar bem nos últimos campeonatos.

O CORINTHIANS teve um mês inteiro para treinar, para entrar em forma, para ganhar padrão de jogo e também, proque não demitir o técnico. Não fez nenhuma das coisas, por isso o time jogou o que jogou ontem.

Tenho pena do Nilmar que precisa jogar por todo mundo para conseguir a bola. Ele não recebe uma bola em condições de gol. Por ele ter que vir buscar jogo fica longe da área e praticamente não tem chances. O CORINTHIANS hoje tem reservas que não podem estar no grupo de um time que tem um investidor com as pretenções de ser o time número um da América. Rafael Moura, Daniel, Renato, quase a totalidade dos zagueiros não têm condições. Outra coisa, os jogadores que eram para resolver não estão fazendo nada, como por exemplo o Roger. Qualquer marcação um pouco mais apertada anula esse jogador.

Falar em padrão de jogo é uma utopia para um time que tem o Geninho. Existem coisas que só acontecem no CORINTHIANS mesmo...Ter o Geninho novamente no time é coisa de dirigente trapalhão...

1 comment:

Anonymous said...

Pra galera que gosta de blogs esse que eu visito com alguma freqüência tb. é muito bom !!!!
Vejam este post por exemplo.....


Escrito por Juca Kfouri às 20h20
[(47) Vários comentários] [Regras para comentários] [envie esta mensagem]

SAOPAULO LIDERA, CORINTHIANS LANTERNA

Abraços a todos !!
Fabinho