Wednesday, May 24, 2006

Diretoria / MSI X CORINTHIANS

O Carlos Alberto está fora dos jogos contra o Internacional e Santos. Dois jogos de suma importância para o CORINTHIANS encostar nos primeiros colocados. Por acaso posições onde se encontram os dois próximos adversários. Ganhar desses dois time além dos seis pontos, também faz com que esses time percam pontos. Esses dois jogos são exemplos perfeitos daqueles famosos "jogos de seis pontos". Com duas vitórias sobre esses time o time praticamente eliminaria os pontos perdidos no começo do campeonato - por exemplo nos jogos contra o Grêmio e Ponte Preta.

Por todos esse motivos são jogos importantíssimos para as ambições do CORINTHIANS e, por irresponsabilidade, o jogador citado acima não vai poder participar. O Carlos Alberto é um dos mais importantes jogadores do time hoje. Ainda mais agora que estão fora Tevez e Mascherano. E para piorar não teremos nenhum jogador de ataque. O próprio Carlos Alberto já seria improvisado na posição.

Será que isso não prova a falta de planejamento da diretoria do CORINTHIANS? Se todos os envolvidos tanto da diretoria quanto da MSI não estivessem tão preocupados em mostrar quem manda mais talves não teríamos esses problemas. Parece que a diretoria e a MSI estão jogando contra. Eu achei que nunca falaria isso, mas hoje o Jô dá saudades. E pensar que o Jô colocou o Vágner Love no banco lá no CSKA. O mundo dá voltas...

Ainda bem que a teimosia do Dualib desse vez produziu algo certo. Pelo menos o Marcelinho vai poder jogar. Não sei se vai participar do jogo todo, mas agora não tem jeito, ele vai ter que jogar. O problema é que não teremos nenhum atacante. Desculpe-me Akai, mas hoje você não é o atacante dos sonhos.

No comments: