Wednesday, May 17, 2006

Seleção da Copa e Novos Treinadores

A lista de convocados divulgada pelo Parreira na segunda feira tem seis diferentes nomes se comparando a lista que postei aqui semana passada. Seriam apenas cinco erros já que coloquei o Edmílson como zagueiro e não como volante. Na última Copa ele jogou muito bem como terceiro zagueiro, achei que agora ele jogaria nessa posição novamente, mas é claro que não a lado de mais dois e sim de um único companheiro.

Tenho que admitir que alguns erro que cometi foi por pura implicância, já sabia que alguns deles seriam convocados. No caso do Ricardinho não foi por implicância e sim por falta de apresentar um bom futebol ultimamente. É claro que gostei de ver um corinthiano na seleção, mas gostaria que tivesse sido o Nilmar e não ele. O Gustavo Nery mereceu não ter sido convocado. O que me preocupa agora é que talvez ele não jogue nada no CORINTHIANS. Acho que isso deveria ser levado em consideração e em último caso até a dispensar o jogador seria uma boa solução.

Falei também que o CORINTHIANS teria cinco jogadores na Copa, vai ter apenas três, mas mesmo assim bem superior aos outros times brasileiros.

A apresentação do Geninho não teve a presença de nenhum diretor importante do clube. Isso mostra que o discurso do Kia dizendo que que ele é um técnico de ponta é pura balela. Quero só ver se um dia o Luxemburgo ou o Parreira vier para o CORINTHIANS teremos a mesma apresentação.

O palmeiras também tem novo técnico; Tite. Muito conhecido pelos torcedores alvinegros. Se ele fizer o mesmo que fez no CORINTHIANS teremos o palmeiras sem risco de rebaixamento, mas totalmente sem chances de ser campeão e com poucas chances de chegar à Libertadores. O Tite é um bom técnico para times que estão sem jogadores bons, fugindo do rebaixamento, mas não tem perspectiva nenhuma de se tornarem grandes. Isso tudo o palmeiras é hoje. Como foi o CORINTHIANS à uns anos atrás.

No comments: