Friday, May 26, 2006

Eu falei

Como disse no último post era difícil prever bons resultados nos próximos jogos do CORINTHIANS.

Está difícil comentar o jogo de ontem. Eu sei que o time estava improvisado, que muitos jogadores estavam sem ritmo - casos de Marcelinho e Rosinei -, que o Internacinoal tem um bom time e tudo o mais. Mas mesmoassim acho que faltou um pouco de padrão de jogo. Vi o Silvio Luiz lançando a bola direto para o ataque. Isso não poderia estar acontecendo.

O time estava improvisado sim, mas foi improvisado apenas no ataque. Até o meio de campo eram jogadores da posição. Não houve uma jogada, um contra ataue bem organizado. Não sei se estou sendo claro, mas para resumir acho que está faltando a mão do técnico. Sei que faz pouco tempo que ele está no comando do time, mas não vi diferença nenhuma ainda. Apenas vi semelhanças, no jogo contra o Vasco logo após o terceiro gol do CORINTHIANS ele trocou um atacante por um volante. Ontem com o time perdendo, no meio do segundo tempo ele tira um zagueiro para por outro.

Também não gostei da atuação do Roger ontem. Pareceu-me que faltou a ele chamar mais a responsabilidade do jogo. A impressão que eu tive foi que ele colocou a responsabilidade nas costas do Marcelinho, que ao meu ver jogou bem.

No comments: